Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sábado - 24 de Março de 2007 às 14:23

    Imprimir


Estão abertas as inscrições para a pós-graduação lato sensu em Direito Empresarial e Relações de Trabalho, que é ofertada pela Unemat no campus de Sinop. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 deste mês.

O curso de especialização será ofertado em regime modular com aulas uma vez por mês, nas sextas-feiras e sábados. A carga horária do curso é de 360 horas e serão ministrados em 12 módulos. Por ser ofertado em regime de auto-financiamento a pós-graduação tem taxa de inscrição de R$ 50 e o curso pode ser pago em 15 vezes de R$ 180.

Os inscritos passarão por um processo seletivo de análise de currículo de três a sete de abril. O resultado será divulgado no dia 12 do mesmo mês e as matrículas poderão ser efetuadas de 17 a 26 de abril. As aulas começam em maio.

A Unemat disponibiliza 50 vagas, podendo chegar a no máximo 60 alunos. O objetivo da especialização é formar especialistas com capacitação para a docência no ensino superior, bem como atender necessidades de elaboração de uma análise crítica e de especulações para nível de pesquisa profissional e científica de aspectos formais, em conteúdos programáticos estudados em cursos superiores, nas áreas de ciências humanas.

Mais informações no site da Unemat.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235236/visualizar/