Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Março de 2007 às 11:46

    Imprimir


A última rodada da primeira fase do campeonato mato-grossense ocorre neste final de semana. Será nela que vai definir o segundo representante de Mato Grosso na Série C do campeonato brasileiro. O Cacerense, campeão da Copa Governador, já tem vaga garantida.

Vila Aurora, Grêmio de Jaciara e Luverdense são as únicas equipoes que tem chances de disputar a competição nacional. O regulamento diz que a melhor equipe da primeira fase disputa o brasileiro.

No entanto, a vaga ficará para a segunda melhor equipe, pois o Cacerense é o dono da melhor campanha da primeira fase, com 19 pontos no grupo A. Vila e Grêmio, do grupo B, têm 15 e podem alcançar 18. O Luverdense tem 16, mas já encerrou sua participação no grupo A. Resta a equipe de Lucas torcer para tropeços do Tigre da Vila e da equipe de Jaciara.

Outra definição da rodada será a definição da última vaga a segunda fase. Pelo grupo B União, Mixto e Barra do Garças, que não joga mais nesta fase, ainda tem chances. O Mixto precisa golear o Grêmio no Verdão e torcer para uma derrota do União. O União se vencer o clássico contra o Vila está classificado. Ao Barra resta torcer contra Mixto e União.

Pelo grupo B já está tudo definido. Cacerense, Luverdense e Operário já estão classificados entre os três primeiros. Sorriso, Sinop e Dom Bosco vão buscar uma vaga às semifinais peela repescagem.





Fonte: O Documento

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235257/visualizar/