Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 24 de Março de 2007 às 07:06

    Imprimir


O técnico Ney Franco, do Flamengo, quer que sua equipe não se importe apenas com o atacante Romário no clássico deste domingo, contra o Vasco. O treinador pede que seus comandados fiquem atentos a todos os jogadores cruzmaltinos.

"Temos que nos preocupar com todos do ataque vascaíno. Essa tem sido nossa fala sempre. Devemos ter atenção com Morais, Leandro Amaral e Conca também. Temos que saber matar as jogadas ofensivas deles para produzirmos as nossas", disse o treinador.

Ney Franco, no entanto, sabe que o Flamengo tem que tomar cuidado com Romário, que pode chegar à histórica marca de mil gols, segundo sua contagem.

"Romário tem todas as condições de fazer um ou dois gols. Não temos como prever se fará o milésimo, mas a história dele é de fazer gols, então não podemos vacilar. Quem estiver o marcando tem que ter atenção máxima", disse.

O treinador flamenguista também apontou que, apesar do retrospecto recente favorável à sua equipe, sobretudo em jogos decisivos, o time rubro-negro deve entrar com cautela em campo.

"Quando se joga um clássico, tem que se aproveitar o momento bom no jogo. Em partidas equilibradas, o adversário pode estar melhor, então temos que ter tranqüilidade para segurar a pressão e depois tomar a rédea do jogo", ensinou Ney Franco.

A explicação do trienador tem a ver com a instabilidade apresentada pelo Vasco, que alterna bons e maus momentos nas partidas. Ele disse ainda que o time rubro-negro tem que diminuir os erros de passe e se concentrar mais, principalmente nas finalizações.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/235304/visualizar/