Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Março de 2007 às 09:13
Por: Ely de Oliveira

    Imprimir


José Ribamar dos Santos, vulgo Maranhão, foi a júri popular na ultima semana no Fórum da Comarca de Paranatinga pelo assassinato de Valentim Viana da Cruz, no dia 1º de julho de 2006 na região próximo a feira. Ele foi condenado a 10 anos de reclusão em regime inicialmente fechado. "Maranhão" matou Valentim com dois golpes de faca. Na ocasião José Ribamar foi preso em flagrante quando deixava a cidade. A sentença foi preferida pelo juiz Fernando Márcio Marques de Sales.

Outro preso também julgado e condenado foi Adailton Pereira de Souza, acusado de assassinar seu filho no dia oito de outubro de 2006 na cidade de Gaúcha do Norte. No dia e hora dos fatos segundo o depoimento de Adailton, ele acordou e pegou uma faca e dirigiu se até a churrasqueira a vitima Warley P. de Souza -20, estava desmontando uma motocicleta para vende-la.

No processo, Adailton disse que já havia pedido para Wanderley não vender a bicicleta pois ainda a iria utilizar. Falando mais uma vez com a vitima, Warley de irritou e veio agredi-lo com um pedaço de pau. O acusado usou a faca que estava em sua mão para se defender deferindo assim golpes de faca contra a vitima, assassinando assim seu próprio filho. Adailton logo em seguida foi preso. Por esse Crime Adailton foi condenado a 13 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Nos dois casos a acusação foi feita pela Promotoria Publica no ato representada pelo promotor de Justiça, Carlos Henrique Richter, e a defesa feita pelo advogado nomeado pela justiça, Evandro Silva Salvador, ambas as partes poderão recorrer da sentença.





Fonte: de Paranatinga

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/236002/visualizar/