Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 02 de Março de 2007 às 21:04

    Imprimir


A TAM anunciou hoje uma nova campanha de descontos nos preços das passagens, que podem chegar a até 90% nos destinos domésticos, de acordo com os trechos, datas e horários escolhidos. Batizada de Mega Promo, a promoção vale para viagens realizadas até 31 de maio, com permanência mínima de dois dias no destino. Para ter direito aos descontos, é necessário comprar os bilhetes de ida e volta no período das 6 horas deste sábado (03/03) até as 24 horas deste domingo.

Em nota, a empresa explica que a promoção está baseada no conceito de tarifa planejada lançado recentemente, que procura estimular a compra de passagens aéreas com reservas de ida e volta em períodos de menor procura, como feriados e datas comemorativas.

A TAM informa que as passagens da Mega Promo pontuam 20% no Programa Fidelidade TAM e a emissão dos bilhetes deve ser feita no ato da reserva, obedecendo às regras estipuladas pela companhia. A compra das passagens promocionais está sujeita à disponibilidade de assentos nas classes tarifárias determinadas.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239020/visualizar/