Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 02 de Março de 2007 às 13:00
Por: Edivaldo de Sá

    Imprimir


Um grave acidente, com duas vitimas, uma delas fatal, aconteceu no final da tarde de ontem, quinta-feira (01), na entrada do município de Santo Afonso. Uma pessoa morreu e a outra está gravemente ferida e teve que amputar uma das pernas.

De acordo com informações da policia militar de Santo Afonso, o prefeito Venceslau Botelho de Campos (PP), retornava do município de Arenápolis pela MT 240, em companhia de um secretário e mais duas pessoas, na sua caminhonete S-10, preta, placas KAS 3201, quando bateu numa moto que atravessou a pista da direita para a esquerda, no sentido saída da cidade.

O piloto da moto, Salvarino José Souto, 23, conduzia uma moto CG Titan 125, de cor vermelha, placa JZR 0803, atravessou a pista para entrar em uma chácara e não teria visto o carro em que estava o prefeito, colidindo com a caminhonete. Uma passageira que estava na moto, Divina da Costa Rezende, teve morte instantânea. As vitimas foram socorridas pelo prefeito. Silvarino José foi levado para um hospital em Barra do Bugres, onde teve que amputar a perna direita.

O prefeito e os passageiros da caminhonete nada sofreram.

Em razão do acidente foi decretado feriado municipal nesta sexta-feira em Santo Afonso. Venceslau Botelho de Campos, estaria bastante abalado com o acidente e não foi localizado para comentar o fato.




Fonte: Repórter News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239103/visualizar/