Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 28 de Fevereiro de 2007 às 13:48

    Imprimir


Termina hoje o prazo para o pagamento das guias do Alvará de Funcionamento 2007 em Nova Mutum. Todos os estabelecimentos comerciais, industriais e de prestação de serviços situados no município precisam do documento para desempenhar suas atividades.

O Alvará deve ser retirado no Departamento de Tributação após o pagamento dia guia. Segundo dados, em Nova Mutum são cerca de 950 estabelecimentos comerciais cadastrados, o que soma um montante lançado através do Alvará de aproximadamente 400 mil reais. No ano passado, quando igual montante foi lançado, a Prefeitura arrecadou cerca de 373 mil reais e quem não pagou foi atuado pela fiscalização.

Este ano empresas do segmento alimentício, salões de beleza, hotéis, motéis e academias terão que providenciar primeiro Alvará Sanitário para conseguir o Alvará de Funcionamento. Isso está sendo feito para assegurar que as mesmas seguem todas as especificações necessárias para o desempenho das atividades. Tais segmentos devem cumprir o que rege a legislação da Agência Nacional da Vigilância Sanitária (ANVISA).





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/239520/visualizar/