Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Segunda - 01 de Abril de 2013 às 07:36
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Os moradores de Lucas do Rio Verde têm até sexta-feira (5) para quitarem a taxa do Imposto Predial e Territorial Urbano em cota única com descontos de até 35%. Os outros vencimentos estão programados para os dias 3 de maio, com 25% de desconto e, 7 de junho, com 20%.

Além dos incentivos, a prefeitura oferece mais 10% de desconto no pagamento à vista para os imóveis com calçada e mais 30% para as chácaras consideradas produtivas e que servem como moradia. Para os munícipes que optarem pelo parcelamento, o valor poderá ser dividido em até dez vezes, com primeiro vencimento também para sexta-feira.

Neste ano, a prefeitura distribuiu pouco mais de 16,1 mil carnês e estima arrecadar aproximadamente R$ 6 milhões, devido a abertura de novos loteamentos. Ano passado, a arrecadação informada pelo Executivo foi de R$ 4,6 milhões. Os boletos podem ser pagos em agências bancárias, casas lotéricas e caixas eletrônicos até a data do vencimento. Posteriormente, o recolhimento ocorre apenas no departamento de tributação da prefeitura.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24014/visualizar/