Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Sexta - 23 de Fevereiro de 2007 às 16:27

    Imprimir


A Coordenação do campus da Unemat em Cáceres abre inscrição para seleção e contratação de dois profissionais, na modalidade de Bolsista Cultura, sendo um para coordenador geral o outro para coordenador local do Projeto de Extensão “Arte na Escola”, em regime de 20 horas semanais.

Os interessados devem possuir curso de graduação ou de pós-graduação em qualquer área de conhecimento. As Inscrições podem ser realizadas de 26 de fevereiro a 2 de março, das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, junto a Coordenação do campus, na sala da Coordenadoria Regional de Cultura, à Rua São João S/N – Bairro Cavalhada.

Cada candidato poderá inscrever-se para apenas uma das vagas. É necessário apresentar requerimento preenchido e assinado; cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso; duas cópias do currículo devidamente comprovada; cópia dos documentos pessoais: RG, CPF, Título de Eleitor, certificado de reservista e certidão de nascimento ou casamento.

O processo seletivo inclui análise de currículo e entrevista, realizadas no dia 06/03/2007, em horário divulgado posteriormente pela Coordenadoria Regional de Cultura, no dia 05/03/2007, às 14 horas. O resultado será divulgado 07 de março. Os bolsistas selecionados serão contratados pelo período de 12/03/2007 a 08/09/2007.

De acordo com a Coordenadoria Regional de Cultura, o projeto “Arte na Escola” é fruto de convênio de “Cooperação Técnica e Apoio Recíproco firmado entre a Fundação Universidade do Estado de Mato Grosso e o Instituto Arte na Escola”, visando à disseminação do Programa.

Mais informações, acesse: www.unemat.br.





Fonte: Assessoria/Unemat

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240317/visualizar/