Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 21 de Fevereiro de 2007 às 06:51

    Imprimir


O Ganha Tempo estará fechado na segunda e na terça-feira da próxima semana, em razão do feriado do carnaval. As atividades no Ganha Tempo serão retomadas na quarta-feira (21), a partir das 14h.

As atividades estarão suspensas em todos os órgãos que funcionam no local, inclusive o Sistema Nacional de Empregos (Sine). O Ganha Tempo funcionará normalmente até no sábado (17/02).

No Ganha Tempo é possível pagar contas, expedir documentos e ainda receber orientações jurídicas e de saúde. Os órgãos que prestam serviço no local são: Sine, Sanecap, Detran, Rede Cemat e Banco Coopercem, Secretaria de Estado de Fazenda, Cepromat, Caixa Econômica Federal, Lotérica, Procon, Secretaria de Estado de Saúde, Banco do Brasil, Ouvidoria da Polícia Civil, Fundo Estadual de Segurança Pública (Fesp), Coordenadoria de Identificação da Secretaria de Justiça e Segurança Pública, Tribunal Regional Eleitoral e serviços de xérox, foto e lanchonete.

O Ganha Tempo localiza-se na Praça Ipiranga e o horário de atendimento é das 7h30 às 18h30, de segunda à sexta, e aos sábados das 7h30 às 12h30.




Fonte: 24 Horas News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/240899/visualizar/