Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quarta - 14 de Fevereiro de 2007 às 09:53

    Imprimir


A filiação do presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo, no Partido da República, ao contrário do que vem sendo sustentado por parte da mídia, ainda não está definida. Fontes próximas ao parlamentar disseram que ele "sequer" se desfiliou do PPS ainda e que sua decisão deve ser tomada até o final de fevereiro.

Para o Olhar Direto, as mesmas fontes informaram que o projeto político de Sérgio Ricardo foi "mudado" nos últimos dias, após conversas com lideranças de sua base política e de outros partidos.

Por telefone, na noite de ontem, o deputado admitiu para o Olhar que "ainda precisa conversar muito com o governador Blairo Maggi e os demais líderes que vão para o PR". Disse ainda que nem decidiu ainda se é candidato a prefeito de Cuiabá, como afirmou parta da imprensa.

Caso Sérgio Ricardo mantenha esse propósito, a formação da comissão provisória do PR em Cuiabá, que já é motivo de uma cizânea interna, por insatisfação do grupo político do suplente de deputado estadual Roberto França, ficará mais delicada ainda.

França, segundo fontes ligadas ao ex-prefeito de Cuiabá, sustenta a tese que Sérgio Ricardo seria o melhor nome para presidir a comissão provisória de Cuiabá por causa de sua densidade eleitoral e da "posição política conquistada (a presidência da mesa diretora da AL)".





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242097/visualizar/