Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 13 de Fevereiro de 2007 às 14:45

    Imprimir


Um veículo Peugeot Boxer com placas de Várzea Grande saiu da pista e chocou-se com uma árvore ontem, no km 624,7 da BR 158. Dez pessoas viajavam no veículo, oito delas ficaram gravemente feridas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Van era conduzida por Florio Braz da Silva, de 38 anos e seguia de Água Boa para Araputanga. No km 624,7 da BR 158, ao passar sobre buracos na pista, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se com uma árvore.

Os passageiros Itamar Lucas Rosa, de 29 anos, Joseana Aparecida Miranda, de 27 anos, Rogério Rodrigues Ferreira, de 28 anos e uma moça identificada apenas como Rose, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Nova Xavantina.

As passageiras Laura F. Andrade Victor, de 28 anos e Gilssilene Alves Alcalar, de 35 anos também ficaram gravemente feridas. Leila M. Batista, de 38 anos e Ana Serafim dos Reis, de 40 anos, sofreram ferimentos leves. Elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Água Boa.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/242264/visualizar/