Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quinta - 08 de Fevereiro de 2007 às 08:56

    Imprimir


A grande atração na festa de inauguração do apartamento funcional do deputado e cantor profissional Frank Aguiar (PTB-SP), ontem, em Brasília, foi o ex-deputado e cantor amador Roberto Jefferson.

Chamado ao microfone antes do jantar, Jefferson resistiu, mas não muito: começou a apresentação com "Nervos de Aço" (Lupicínio Rodrigues): "Você sabe o que é ter um amoooor, meu senhor/Ter loucura por uma mulheeeeer e depois..", cantou ele, a boca se abrindo ovalada para dar vazão à voz de baixo-barítono.

"A vibração é a ligação direta com o sublime. No amor, a coisa é direto com Deus", apontava para o teto o presidente do PTB, que em seguida cantou "As Rosas Não Falam" e outras.

Piauiense de Itainópolis, Aguiar ofereceu aos visitantes "capote" (galinha d'angola frita com farofa de açafrão); cabrito ao molho de leite de coco, e paçoca (mexido de carne seca pisada no pilão, farofa e banana). "Vamos nos deliciar com esse jantar maravilhoso" conclamou o anfitrião. "Quero fazer do meu mundo lá fora o que você vê dentro da minha casa. Levar o melhor, o belo."

A designer de interiores Priscylla Pontes, 23, responsável pela decoração do apartamento, explica o que fez: "Trabalhei com tons de preto, vermelho e bege, as cores preferidas do Frank".

Nos sofás de camurça marrom e nas cadeiras pairavam bolsas novíssimas Louis Vuitton, Chanel e Dior. As mulheres de parlamentares não pareciam entrosadas. Ana Lúcia, a de Jefferson, olhava absorta para a tela da TV a plasma sintonizada no "Big Brother".

Jefferson parou de cantar e conta a parlamentares como foi o "primoroso" discurso de adesão do ex-presidente, agora senador, Fernando Collor ao PTB. "Não tenho ressentimentos. Só o perdão faz um homem ser grande", teria dito Collor.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/243310/visualizar/