Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 27 de Março de 2013 às 07:09
Por: GUSTAVO NASCIMENTO

    Imprimir


Ilustração
O corpo de uma mulher foi encontrado na tarde de ontem (25) na avenida Fernando Correa da Costa, perto do Cartório Xavier de Matos, em Cuiabá. Ele foi achado completamente nu por pessoas que passavam pelo local e sentiram o forte odor, vindo do banheiro de um estacionamento abandonado. 

 
 
De acordo com a Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Mato Grosso, a mulher apresentava sinais de violência, a face estava dilacerada e parte do crânio estava afundado devido a fortes pancadas. A polícia suspeita que o cadáver já estivesse no local por volta de dois dias, devido ao avançado estágio de decomposição. 

 
 
No final da tarde um rapaz, de aproximadamente 20 anos, apareceu no local e afirmou acreditar que a vítima seria mãe dele. Segundo o jovem, a mãe, cujo nome é Kely Machado, era uma usuária de drogas que sempre perambulava pela região. 



 
A DHPP está trabalhando com a hipótese de estupro seguido de morte. O suspeito do crime é o antigo companheiro da vítima, ainda sem identificação. 

 
 
Até o fechamento da edição do DIÁRIO, o Instituto Medicina Legal ainda não havia realizado o reconhecimento do corpo. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24468/visualizar/