Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 17:04

    Imprimir


Ao tomar conhecimento sobre a execução do diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Mauá, na Grande São Paulo, Wellington Rodrigo Segura, em uma tocaia, a direção do Sindicato dos Agentes de Segurança Penitenciária (Sindasp) liderou a paralisação de parte das atividades penitenciárias. Na unidade que a vítima dirigia, as visitas do final de semana foram suspensas.

Em Presidente Venceslau, todas as atividades da Penitenciária Zwinglio de Almeida Ferreira, a P-I, também foram suspensas até o final do dia. Apenas os serviços de extrema necessidade permaneceram em sistema precário. Os funcionários dispensados seguiram para o velório.

Cícero Sarnei dos Santos, líder da categoria, lamentou o ocorrido. "Ainda estamos traumatizados por ocasião dos ataques recentes, e agora mais esse episódio, que nos deixa sem onde ou em quem nos apegar. Desde 1.998 denunciamos a existência das ações do crime organizado", declara o sindicalista.

O corpo do diretor executado foi trasladado para Presidente Prudente onde residem seus familiares. O sepultamento vai ocorrer às 17h deste sábado no cemitério São João Baptista.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/245303/visualizar/