Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 15:29

    Imprimir


Já chegaram ao Independente, de Lucas do Rio Verde, os últimos reforços, vindos do sul, que eram esperados para compor o time que disputa a Taça Brasil de Futsal, que acontece no mês que vem. Entre eles estão Fabinho, Diógenes e Marquinhos, que estavam nos campeonatos da região.

Os jogadores já participaram dos treinamentos com o grupo. Sob o comando do treinador Jorge Lickmayer, o mesmo que esteve com o Luverdense na Taça São Paulo de Futebol Júnior, eles se dividem em dois turnos de treinamentos - um pela manhã, e outro pela noite, no ginásio Pimpão. Com a estréia marcada para o dia 09 de fevereiro, contra o Mace (MS), no ginásio Ademar Amorin, em Pedro Afonso (TO), o Independente segue com a preparação.

O presidente Cláudio Martinelli confirmou, ao Só Notícias, que hoje, às 21h, os jogadores participam de um amistoso contra a seleção de Nova Mutum, no ginásio Pimpão, em Lucas do Rio Verde. Este será o primeiro desafio do grupo depois de formado. Serão 15 que viajam para o Tocantis, para representar Mato Grosso na competição.

Conhecido na taça como Adri - Associação Desportiva e Recreativa Independente, o mato-grossense está no grupo C, onde estão também o Adepa/Pedro Afonso (TO) e Fesurv (GO).





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/245329/visualizar/