Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Janeiro de 2007 às 08:31

    Imprimir


Se você está procurando uma casa nova e tem 155 milhões de dólares para gastar, pode ser o orgulhoso proprietário da que já é considerada a habitação mais cara do mundo.

O Forbes.com, site da revista Forbes, disse na quinta-feira que o magnata imobiliário Tim Blixseth pretende construir e vender uma casa por 155 milhões de dólares.

A casa terá 16 mil metros quadrados, será construída em pedra e madeira dentro do Yellowstone Club, um resort exclusivo perto de Bozeman, no estado de Montana.

Essa nova casa bate o preço pedido de 139 milhões de dólares por uma residência em Updown Court em Windlesham, na Inglaterra, que estava no primeiro lugar na lista de 2006 da Forbes.com sobre as habitações mais caras do mundo.

Também é maior do que os 125 milhões de dólares que o magnata Donald Trump está pedindo por uma residência que ele reformou em Palm Beach, na Flórida.

Blixseth, que está no 322o. lugar na lista da Forbes de 2006 com os 400 homens mais ricos do mundo, com uma fortuna estimada em 1,2 bilhão de dólares, disse que já havia recebido uma proposta pela casa.

"Alguns (dos homens mais ricos do mundo) precisam ter o que há de melhor. O preço não conta", disse ele à Forbes.com

A mansão de 10 quartos será erguida em 160 acres e terá uma gôndola particular que transportará os moradores para uma pista de ski do Yellowstone Club, uma piscina coberta e outra descoberta, um cinema, e será totalmente mobiliada.





Fonte: Reuters

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/245457/visualizar/