Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Janeiro de 2007 às 13:25

    Imprimir


O estúdio Fox intimou a rede de compartilhamento de vídeos do Google, YouTube, a identificar quem enviou ao site cópias piratas de episódios dos seriados "Os Simpsons" e "24 Horas". A intimação, encaminhada a uma corte distrital da Califórnia em 18 de janeiro, pede para o YouTube identificar o usuário.

Quatro episódios de "24 Horas", estrelado por Kiefer Sutherland, apareceram no YouTube antes de serem transmitidos para a TV norte-americana, segundo publicou nesta sexta-feira o "Wall Street Journal". Ainda segundo a matéria, 12 episódios de "Os Simpsons" estavam sendo distribuídos por um usuário do site chamado "ECOtotal".

A Fox informou que notificou o YouTube sobre os episódios e pediu imediata remoção dos arquivos ou corte o acesso a eles. O mesmo grupo de episódios foi enviado ao site de vídeo LiveDigital, também intimado pela Fox.

Um porta-voz do LiveDigital disse ao jornal que o site tirou o conteúdo do ar imediatamente. Representantes da Fox e do Google não estavam imediatamente disponíveis para comentar o assunto.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/245660/visualizar/