Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 25 de Março de 2013 às 15:32
Por: Thais Festa

    Imprimir


Os vereadores votam, na sessão de hoje, em regime de urgência, um projeto que prevê a utilização por parte da Prefeitura de Sinop de sete máquinas apreendidas (tratores, caminhões e pá carregadeira) pelo Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis. Os equipamentos foram apreendidos durante a operação Onda Verde, que teve início no mês passado em Mato Grosso, com intuito de coibir o desmatamento ilegal.

De acordo com o projeto 017/2013, a prefeitura fica autorizada a usar os maquinários na execução de serviços como recuperação da malha urbana e das estradas vicinais. A prefeitura ficará como depositária das máquinas, enquanto durar o processo. O projeto aponta que as despesas com reparos, adaptações e manutenção ficarão sob a responsabilidade do Poder Executivo.

Os maquinários são três tratores de esteira, uma pá carregadeira e três caminhões.

Conforme Só Notícias já informou, os vereadores também deverão votar, em regime de urgência, o projeto 019/2013 que visa autorizar o Poder Executivo a utilizar recursos humanos e maquinários na construção de calçada no entorno da praça Igreja Matriz, no bairro São Cristóvão.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/24649/visualizar/