Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Janeiro de 2007 às 17:00

    Imprimir


O Milan pediu ao atacante brasileiro Ronaldo que pressione o Real Madrid para conseguir o passe livre, o que livraria os italianos de ter de pagar qualquer quantia pela transferência do jogador.

Porém, o montenegrino Pedja Mijatovic, diretor esportivo do Real Madrid, advertiu hoje que não deixará Ronaldo sair do clube de graça.

Enquanto isso, o empresário de Ronaldo, Fabiano Farah, segue em negociações com o futebol da Arábia. Ele teria pedido ? 16 milhões ao Al-Ittihad por uma temporada e meia no clube árabe.

Além de iniciar negociações com o Milan, o representante de Ronaldo não perdeu tempo: ambas as partes chegaram a marcar uma reunião em Paris hoje, que contaria até com o presidente do clube árabe, Mansour al-Blouwi. Mas o encontro não aconteceu.

O clube saudita só irá se reunir com Ronaldo pessoalmente se aceitar as condições impostas pelo jogador. Representantes do atacante alegam que não podem reduzir a pedida porque uma eventual saída da Europa significaria a perda de receita de alguns patrocinadores.

A primeira opção de Ronaldo é o Milan, mas o clube italiano não está disposto a pagar sequer um euro pela transferência. A idéia seria o brasileiro forçar ao máximo para garantir passe livre.

Milan e Ronaldo já teriam acertado um contrato de 18 meses nos mesmos moldes do antigo com o Real Madrid - ? 6 milhões líquidos ao ano -, além de concede o valor total de seus direitos de imagem, contra os 50% atuais na Espanha.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/246684/visualizar/