Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 10:54

    Imprimir


O Grupo Siriema de Cultura Popular e a banda de rasqueado Revelação, de Santo Antônio do Leverger, vão representar Mato Grosso no III Festisesi, que acontece de 23 a 28 de janeiro, no Centro Cultural Sesi-Taguatinga (DF).

Considerado o maior evento de cultura popular do Distrito Federal, o Festisesi promoverá atividades como: seminário (Rodas de Prosa), mostra de cinema (Curta Popuar), shows de música, dança, teatro, oficinas de transmissão de saberes, exposição de arte popular, apresentações de cantos de trabalho e feira de convivência.

O evento promoverá diversas atividades como: seminário (Rodas de Prosa), mostra de cinema (Curta Popular), shows de música, dança, teatro, oficinas de transmissão de saberes, exposição de arte popular, apresentações de cantos de trabalho e a feira de convivência. O objetivo do evento é divulgar e valorizar a cultura popular brasileira, além de promover e fortalecer o intercâmbio cultural entre os estados.

O Grupo Siriema foi criado há menos de um ano com o objetivo de divulgar e expandir as tradições da cultura popular que mais predominam no estado, como o Siriri.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247156/visualizar/