Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 20 de Janeiro de 2007 às 10:50

    Imprimir


As polícias Judiciária Civil e Militar continuam cumprindo os mandados de busca e apreensão em cinco lojas de vendas de peças e acessórios de moto em Cuiabá e Várzea Grande. A “Operação Duas Rodas” está sendo acompanhada por fiscais da Secretaria de Estado de Fazenda e conta com a participação do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Especiais (BOpe) e Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam).

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), Adriano Peralta, o impacto maior da operação está sendo verificado nas irregularidades fiscais encontradas na empresa Motobala, suspeita de receptação e venda de peças roubadas.

“Os locais não possuem alvarás de funcionamento ou blocos de notas fiscais”, salientou o delegado ao explicar que a operação “tem por objetivo específico combater os roubos e furtos de motos em Cuiabá e Várzea Grande”.

Segundo os levantamentos da Polícia Judiciária Civil, em 2006 foram registrados 581 furtos e 378 roubos em Cuiabá e Várzea Grande. Em cada cumprimento de mandado, os policiais verificam a numeração das peças, através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (CIOSP).

As lojas onde estão sendo cumpridos os mandados de busca e apreensão estão localizadas em Cuiabá nos bairros CPA IV, CPA I e trevo do bairro Santa Izabel e, em Várzea Grande, na Avenida Júlio Campos e Cristo Rei.

A operação foi desencadeada nesta sexta-feira (19.01), às 11 horas e os locais foram escolhidos a partir dos relatórios da Inteligência da Polícia Judiciária Civil.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/247157/visualizar/