Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 20:07

    Imprimir


O desempregado Moisés Willian do Nascimento, 30 anos, fugiu algemado da delegacia de plantão de São Carlos, no interior de São Paulo, na madrugada de hoje.

O acusado, que tem diversas prisões em seu histórico criminal, esperava para ser levado à cadeia, que é junto à delegacia, e aproveitou o momento em que não havia vigilância dos investigadores no local.

Conforme relato dos próprios policiais, com as algemas na frente - não atrás como recomenda a cartilha policial -, Moisés abriu uma porta na sala dos policiais que dá acesso à cadeia da cidade. A unidade prisional está sendo reformada.

Ele abriu duas trancas de uma porta e ainda teve a sorte de uma segunda passagem estar aberta. Já na cadeia o preso tentou escapar pela cozinha e pela área administrativa, mas não teve sucesso.

Ele chegou a se cortar ao tentar passar por uma janela. Ainda algemado, o preso encontrou uma saída mais arriscada: o portão de saída da cadeia que também estava aberto. Moisés saiu caminhando pelo lado da delegacia.

A polícia pôde reconstituir a fuga porque Moísés estava sujo e deixou rastros por onde passou.

Ele havia sido preso por furtar o hidrômetro de uma casa em construção e vendido o material por R$ 4. A Delegacia Seccional de São Carlos abriu uma sindicância para apurar a fuga.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253038/visualizar/