Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 18:17

    Imprimir


A diretoria do Sinop Futebol acabou de definir o nome do treinador que comandará o clube no mato-grossense de 2007. A negociação foi concluída agora à tarde, e um contrato de cinco meses foi fechado com Evandro Luis Forte, de 39 anos, que trabalha em um clube no Paraná. Ele foi o último nome relacionado pela diretoria do ‘Galo’, conforme Só Notícias já informou.

O currículo de Forte foi criteriosamente avaliado. Ele já passou por várias equipes. De 1998 a 2000 trabalhou na categoria júnior do Sport Clube Olímpico. Entre 2001 e 2002, no Combate Barrerinha Futebol Clube. Ainda em 2001, esteve com a seleção amadora do Paraná. Em 2003, com o Clube Atlético Nacional. Também atuou pela Associação Atlética Itararé, durante a Copa Paulista, e, atualmente estava no Malutron.

A previsão é que o novo comandante do Galo do Norte se apresente em janeiro. Ele e a diretoria devem começar a procurar reforços para o Sinop, que estréia no dia 03 de fevereiro,contra o Luverdense, no Gigantão. Com ele, também deve vir um preparador físico.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253047/visualizar/