Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 14:47

    Imprimir


A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) oferece duas vagas para professor substituto no Departamento de Letras do Instituto de Ciências e Letras do Médio Araguaia (ICLMA), campus Pontal do Araguaia, nas áreas de Letras e de Educação. Os candidatos devem ser graduados em Letras com pós-graduação na área de linguagem ou educação, para a área de Letras; e graduados em Pedagogia ou Sociologia ou Filosofia com pós-graduação na área de educação, para a área de educação. Devem ter disponibilidade para trabalhar em regime de 40 horas semanais, nos períodos matutino e noturno.

As inscrições serão realizadas nos dias nove, dez e 11 de janeiro de 2007. Os interessados deverão procurar a secretaria do Departamento de Letras, campus do Médio Araguaia, das 8h às 11h e das 14h às 17h, munidos do diploma do curso superior, curriculum-vitae, cópia dos documentos pessoais e declaração de não ter sido contratado por nenhuma instituição federal de ensino superior nos últimos 24 meses.

O processo de seleção será realizado nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2007, às 8 horas, por meio de entrevista, análise de currículo e prova didática. O resultado será divulgado no dia 18 de janeiro de 2007, a partir das 17 horas, no mural do Departamento de Letras, campus do Médio Araguaia.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (66) 3402 1110.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253103/visualizar/