Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 20 de Dezembro de 2006 às 09:10

    Imprimir


O presidente da Adecovi (Associação de Desenvolvimento Comunitário de União da Vitória), João Francisco Ferreira, conhecido como João da Cinta, baleado ontem, no escritório da Empaer de Itanhangá, passou por uma cirurgia para retirada das balas que se alojaram na cabeça. As informações do Hospital Regional são que ele continua sob observação, em estado grave.

O acusado de ter atirado nele a queima-roupa, o secretário do Sindicato Rural, Luiz Albano, continua foragido. Ontem, foram feitas inúmeras buscas para localizá-lo em uma mata de Tapurah, onde teria se escondido. Hoje, a Polícia Militar pretende montar algumas barreiras em municípios próximos.

Como Só Notícias já informou, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 08:00h, envolvendo os dois pioneiros no município. De acordo com a Polícia Militar, eles estavam participando de uma reunião para tratar de alguns assuntos de regularização fundiária. João da Cinta se recusou a assinar alguns papéis e Luiz Albano, sacou um revólver e disparou 5 tiros. Após a tentativa de homicídio, Albano teria fugido em um carro modelo Ford Fiesta, na companhia do secretário de Agricultura do município, Silvestre Kaminski, que que foi preso por auxiliar na fuga. O município de Itanhangá fica a 160 km de Sorriso.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253194/visualizar/