Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 18 de Dezembro de 2006 às 23:08

    Imprimir


Resignado e sem o brilho de anos anteriores, o atacante Ronaldo participou hoje da festa de gala da Fifa, em Zurique (Suíça), e recebeu o prêmio de terceiro maior artilheiro da Copa do Mundo da Alemanha. Mas, questionado se estava feliz com a premiação, ele não escondeu: "Isso é apenas um prêmio de consolação."

Ronaldo, um dos jogadores mais criticados da seleção brasileira na Copa da Alemanha, admitiu que ficou "magoado" com sua atuação e com o resultado do Brasil no Mundial. "A mágoa fica. Esse prêmio que recebo hoje não tem tanto significado para mim. Nosso objetivo na Copa era a conquista do título, o que não conseguimos", disse o atacante.

Ronaldo marcou três gols na Copa e ficou com a chuteira de bronze. Foi superado pelo argentino Crespo, que também fez três gols e levou a chuteira de prata, e pelo alemão Klose, que ficou com a de ouro: cinco gols.

Questionado se gostaria de voltar ao evento da Fifa no futuro para disputar o título de melhor do jogador ano, Ronaldo não disfarçou. "Não sei se volto para isso", concluiu o atacante de 30 anos, que já ganhou esse prêmio três vezes (96, 97 e 2002).





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253531/visualizar/