Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 17:55

    Imprimir


As disputas pelas finais dos Jogos Estudantis Mato-grossenses, que se encerram neste sábado, 16.12, no município de Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá) prometem esquentar os ânimos durante todo o dia. Ao todo serão 18 jogos com as definições para o terceiro e quarto lugares no período da manhã, e campeão e vice durante o período da tarde.

Nas disputas pelo futsal feminino, se enfrentarão, os municípios de Cáceres e Rondonópolis, pelas vagas de campeão e vice; e Sinop e Peixoto de Azevedo, pelo terceiro e quarto lugares. Apesar da garra demonstrada pela equipe de Sinop, Rondonópolis não facilitou, e fechou o placar em 3 a 2. Já a partida entre Cáceres e Peixoto de Azevedo, ficou definida em 3 a 2, respectivamente.

No futsal masculino, se classificaram para as disputas pelas vagas de campeão e vice os municípios de Cuiabá e Barra do Garças, que venceram as semifinais na manhã da sexta-feira, contra as equipes de Sinop e Cláudia, respectivamente. Placar das semifinais, Cuiabá 3 x Sinop 1, e segundo jogo, Barra 3 x Claúdia 1. Os jogos são realizados no Ginásio de Esportes da Escola Ivete Lourdes.

No basquetebol masculino se classificaram para as disputas pelas primeiras vagas Água Boa e Cuiabá. No jogo de definição para o terceiro e quarto lugares, estão os municípios de Araputanga e Tangará da Serra. No feminino, disputam os primeiros lugares Sinop e Araputanga. Guarantã do Norte e Primavera do Leste, disputam o terceiro e quarto lugares, no Ginásio de Esportes da Escola Mário Spinelli.

Diferentemente dos jogos pelo handebol masculino, as partidas pelo feminino seguem normal o calendário, se encerrando neste sábado. Disputam as primeiras vagas, as equipes de Rondonópolis x Juína, campeãs das semi-finais, contra as equipes de Sorriso e Barra do Garças, respectivamente, no Ginásio de Esportes da Escola Dinâmica.

No Futebol masculino, se enfrentam no período da manhã, pelo terceiro e quarto lugares Tangará da Serra versus Rondonópolis, e no feminino, Barra do Garças e Brasnorte. Pelas finais, se confrontam Cuiabá e Canarana, no masculino, e Tangará da Serra e Cuiabá, no feminino, no Estádio Municipal Egídio Jose Preima.

Na modalidade de voleibol se classificaram os municípios de Várzea versus Juscimeira, no feminino, e Sorriso e Tangará da Serra, no masculino, todos pelos terceiro e quarto lugares de seus naipes. Pelas finais se encontram Chapada dos Guimarães versus Aripuanã, no masculino, e Sorriso e Vera, pelo feminino, no Ginásio de Esportes Sorrisão. Os jogos estudantis são uma realização do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer, com parceria da Prefeitura Municipal de Sorriso.





Fonte: Assessoria/Seel-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253829/visualizar/