Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 16 de Dezembro de 2006 às 16:53

    Imprimir


O Conselho Regional de Serviço Social de Mato Grosso (CRESS-MT) vai realizar concurso público para os cargos de Agente de Fiscalização, Técnico Administrativo e Apoio de Serviços Gerais. As inscrições vão até 12 de janeiro, das 8h às 17h. As provas serão aplicadas no dia 28 de janeiro de 2007, na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). As três vagas são para selecionar profissionais que vão atuar em Cuiabá, na sede do Conselho.

Para o cargo de agente de fiscalização é pré-requisito ter o diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em Serviço Social, estar registrado e regular com suas obrigações junto ao CRESS-MT. Já para técnico administrativo, é preciso ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação em nível superior. A vaga de apoio de serviços gerais exige a conclusão de 2º grau.

Para se inscrever o candidato deve efetuar a inscrição na sede do CRESS e apresentar o comprovante do depósito bancário identificado do Banco do Brasil e o requerimento de inscrição. O valor das inscrições varia de R$ 20 a R$ 50, conforme a escolaridade. As informações referentes à data, horário, tempo de duração e local de realização da prova objetiva, cargo para o qual deseja concorrer à vaga e orientações para realização da prova, estão disponíveis a partir do dia 18 de janeiro de 2007.

O processo seletivo para concurso consistirá em exame de habilidades e conhecimentos, aferido por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e entrevista de caráter classificatório. A prova objetiva terá questão de língua portuguesa, matemática, noções de informática, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos para ambos os cargos. Mais informações: 3624-2095 www.cressmt.org.br.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/253836/visualizar/