Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 12 de Dezembro de 2006 às 14:14

    Imprimir


Já estão abertas as inscrições do concurso que vai preencher 64 vagas de controlador de tráfego aéreo dos quadros do Decea (Departamento de Controle do Espaço Aéreo), vinculado ao Comando da Aeronáutica. Podem concorrer candidatos com formação completa no ensino médio e conhecimentos em língua inglesa. O salário é de R$ 3.148,40. O processo seletivo é organizado pela Fundação Cesgranrio.

As vagas se distribuem pelas seguintes cidades: 6 em Brasília (DF), 5 em Curitiba (PR), 5 no Rio de Janeiro (RJ), 5 em São Paulo (SP), 4 em Cuiabá (MT), 4 em Campo Grande (MS), 4 em Recife (PE), 4 em Salvador (BA), 4 em Manaus (AM), 3 em Foz do Iguaçu (PR), 3 em Porto Alegre (RS), 3 em Boa Vista (RR), 3 em Porto Velho (RO), 3 em Rio Branco (AC), 2 em Florianópolis (SC), 2 em Aracaju (SE), 2 em Maceió (AL) e 2 em Porto Seguro (BA).

As inscrições poderão ser feitas até o dia 20 de dezembro, em agências dos Correios listadas no edital, ou pela Internet, no site da Fundação Cesgranrio, até as 23h59 de 20 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 60.

O concurso terá várias etapas: provas objetivas, exame de aptidão psicológica e exame médico. Elas serão realizadas nas cidades de Aracaju (SE), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Maceió (AL), Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Porto Seguro (BA), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). Os aprovados terão de fazer um curso de formação de seis a dez meses de duração na cidade paulista de São José dos Campos. Durante o curso, receberão bolsa-auxílio equivalente a 50% do salário.

As informações foram fornecidas pela Fundação Cesgranrio. É recomendável confirmar datas e horários para se prevenir de alterações posteriores à publicação deste texto. Outros dados podem ser obtidos no site da instituição.





Fonte: Folha de S. Paulo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/254732/visualizar/