Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 09 de Dezembro de 2006 às 17:00

    Imprimir


Três secretários indicados para o governo do Estado de São Paulo ainda esperam por pastas que precisam ser criadas, segundo o jornal O Estado de S. Paulo, e terão posse simbólica no dia 1º de janeiro, já que o governo ainda precisa aprovar as criações na Assembléia Legislativa.

Os futuros secretários são José Aristodemo Pinotti , de Ensino Superior, José Henrique Reis Lobo, de Relações Institucionais, e Sidney Beraldo, de Administração e Gestão.

As duas primeiras são inéditas e Gestão funcionou até o governo Mário Covas; depois disso, foi incorporada à Casa Civil e, agora, será reativada. Os futuros secretários fazem uma reunião segunda-feira com a equipe de transição, quando deverão conversar sobre esses pontos.

A avaliação do governo é de que é necessário apenas criar duas secretarias, mas os técnicos descobriram que existe uma secretaria inoperante, que pode ser renomeada por decreto e ser entregue a um dos auxiliares. Pinotti deve ficar com este espaço, enquanto Beraldo e Lobo devem esperar aprovação do legislativo, segundo o Estadão





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255262/visualizar/