Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 09 de Dezembro de 2006 às 14:21

    Imprimir


Caio Júnior vai substituir Jair Picerni no comando técnico do Palmeiras em 2007. Nesta manhã de sábado, a assessoria de imprensa da equipe alviverde confirmou o desligamento de Picerni e a chegada de Caio, que classificou o Parará Clube à Copa Libertadores da América.

O presidente do Paraná, José Carlos de Miranda, já havia declarado durante a semana que temia perder o treinador para o time alviverde.

Caio Júnior tinha contrato com a equipe paranaense até abril, mas vai se desligar no início da próxima semana. Ele assinará contrato com o Palmeiras com duração de 12 meses e será apresentado no dia 3 de janeiro.

O anuncio da contratação de Caio Júnior chega em meio ao conturbado ambiente palmeirense, que passa por um processo eleitoral (a eleição no clube está marcada para o dia 22 de janeiro).

O treinador chega com o aval de Gilberto Cipullo, que vai substituir Salvador Hugo Palaia no cargo de diretor de futebol.

Picerni, porém, tinha contrato até dezembro de 2007 (ele será rescindido) e sai após ter ajudado a equipe a escapar do rebaixamento no Brasileiro.

Ele assumiu o time no dia 3 de novembro. No pouco mais de um mês de trabalho, ele computou três derrotas, duas vitórias e um empate.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255297/visualizar/