Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 07 de Dezembro de 2006 às 10:01

    Imprimir


O deputado Humberto Bosaipo (PFL) usou a tribuna para apresentar indicações à Secretaria de Estado de Infra-estrutura, sobre a necessidade de patrolamento e cascalhamento da MT 156, em Nova Maringá. Também apresentou indicação solicitando da Brasiltelecom e do governo do Estado, instalação de orelhões na zona rural de São Félix do Araguaia.

Bosaipo destacou ainda que o Tribunal de Contas do Estado enviou a ele a relação de municípios que estão com parecer favorável e contrário do órgão. “Achei interessante para que possamos acompanhar e ter conhecimento dessas contas. Gostaria que isso chegasse sempre em nossas mãos para que pudéssemos inclusive orientar os prefeitos”, frisou.

O deputado também informou as empresas que foram escolhidas para receber este ano o Certificado de Responsabilidade Social, implantado no Estado pela lei 7687 de 2002, de autoria dele, do deputado José Riva e de Eliene Lima. Segundo ele, a Assembléia vai promover o reconhecimento público de empresas que apresentaram balanço social no prazo legal, que são documentos pelos quais se apresentam dados que permitem identificar o perfil de sua atuação social, de seu relacionamento com empregados, com a sociedade e com o meio ambiente.

Foram escolhidas a Usina Itamaraty, fazenda Guanabara em Nova Olímpia; Unimed Vale do Sepotuba em Tangará , Unimed Cuiabá, refrigerantes Marajá de Várzea Grande e Unic.





Fonte: AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/255822/visualizar/