Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 16:03

    Imprimir


Cinco docentes da Universidade Federal do Mato Grosso lançam nesta sexta-feira, 1º. de dezembro, às 19 horas, na Sala de Projeções do CEFETMT, Rua Zulmira Canavarros, Centro livros de interesse social para todo o estado de Mato Grosso.

Um momento como este é sempre um orgulho para a pesquisa na região e, com certeza, uma boa notícia aos que atuam na Área de Construção Civil e Habitação e a todos aqueles que se interessem pelo tema Habitação de Interesse Social em Mato Grosso.

Trata-se de quatro manuais técnicos que estão entre os produtos e resultados do Projeto Moradia, do Programa Habitare, em Mato Grosso, com apoio da FINEP e FAPEMAT. Neste projeto participam dois grupos de pesquisa do CEFETMT (coordenados pelo Prof. Dr. Wilson Conciani) e três grupos da UFMT/FAET (coordenados pelo Prof. Dr. Douglas Queiroz Brandão, do Departamento de Engenharia Civil). O CEFETMT é a instituição executora e a UFMT, uma das co-executoras.

Professores co-autores: Prof. Dr. Wilson Conciani (Departamento de Construção Civil, CEFETMT); Profa. M.Sc. Luciane Cleonice Durante (Depto. de Arquitetura e Urbanismo, FAET, UFMT);* Profa. Dra. Marta Cristina de Jesus Albuquerque Nogueira (Depto. de Arquitetura e Urbanismo, FAET, UFMT); Prof. M.Sc. João Carlos Machado Sanches (UNEMAT); Prof. Dr. Douglas Queiroz Brandão (Depto. de Engenharia Civil, FAET, UFMT); Prof. Dr. José Manoel Henriques de Jesus (Depto. de Engenharia Civil, FAET, UFMT);* Prof. Dr. Manoel Santinho Rodrigues Júnior (Depto. de Engenharia Civil, FAET, UFMT) e Paulo Junges (Graduando do Curso de Engenharia Civil.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256980/visualizar/