Repórter News - www.reporternews.com.br
Economia
Sexta - 01 de Dezembro de 2006 às 15:38

    Imprimir


O governador Blairo Maggi recebeu na manhã desta sexta-feira (01) a visita do novo presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Mauro Mendes Ferreira e dos membros da nova diretoria, empossados nesta quinta-feira (30.11). Foi o primeiro ato da nova diretoria após a posse. A diretoria da federação é composta por 51 empresários, representantes de 35 sindicatos e 22 segmentos industriais.

Eles apresentaram ao chefe do Executivo apoio nas reformas que buscam enxugar os gastos com a máquina pública e pediram ao governo um discurso mais positivo em relação ao crescimento de Mato Grosso. “Acreditamos que 2007 será um ano promissor para o desenvolvimento de Mato Grosso e queremos ouvir isso do nosso governador, um dos maiores líderes deste Estado”, afirmou o presidente Mauro Mendes.

O governador por sua vez também pediu aos empresários mais ousadia do setor industrial.

Mauro Mendes é empresário industrial do setor metalúrgico. O industrial Jandir Milan é o 1º vice-presidente. Mendes foi eleito por unanimidade no dia 26 de outubro. O mandato corresponderá ao triênio de 2006 a 2009.

A solenidade festiva de posse da nova diretoria ocorre na noite desta sexta-feira, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, e contará com a presença do governador Blairo Maggi.

Participaram também da reunião os secretários-chefe da Casa Civil, Antônio Kato e o de Indústria, Comércio, Minas e Energia, Alexandre Furlan.





Fonte: Redação/Secom-MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/256989/visualizar/