Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 17:18
Por: Ubiratan Braga

    Imprimir


Saúde, habitação, asfalto e telefonia foram as áreas inicialmente apontadas pelas lideranças de Robeirãozinho - capitaneadas pelo prefeito Eraldo Vera (PFL) - ao deputado José Riva (PP) durante audiência nesta quinta-feira (30), quando solicitaram do parlamentar sua intervenção no sentido de agilizar junto aos órgãos do Estado, as reivindicações propostas para o município.

Robeirãzinho está localizado a Sudeste de Mato Grosso, distante 565 quilômetros da capital, na região do Alto Araguaia - divisa com Goiás.

A comitiva composta pelo prefeito Eraldo Vera (PFL), secretário de agricultura Carlos Soler, empresário Augustinho Campos e vereadores, relataram a Riva as necessidades prioritárias para a cidade que clama por mais investimentos.

Na área da habitação solicitaram mais casas para suprir a demanda atual. O governo construiu 145 unidades através dos programas Meu Lar; Morar Melhor e Casa Fácil. Existe, segundo eles, a necessidade de ampliar este número. Em relação à saúde além de kit-sanitários, os lideres mostraram a necessidade de construir uma sede própria para hospital municipal, a atual estrutura alegam, em precárias condições, é de propriedade da Eletronorte.

Asfaltamento de um trecho da MT-100 entre Ribeirãozinho e Alto Araguaia e pavimentação asfaltica do bairro João de Barro é outra prioridade. A telefonia foi mencionada para procedimento de ampliação da rede. Os lideres pretendem ampliar o serviço nesta área e estabelecer com asfalto a comodidade e o desenvolvimento da região.

O deputado Riva colocou toda a estrutura funcional do gabinete a disposição das lideranças e em seguida solicitou audiência com os responsáveis pelas respectivas pastas do governo, com o propósito de iniciar a defesa em beneficio de Ribeirãozinho.

O prefeito Eraldo esboçou satisfação com a receptividade do líder progressista. “O deputado Riva sempre se portou como verdadeiro municipalista. O crescimento de sua liderança política é uma prova de seu trabalho. Sempre foi solícito e irar incluir Ribeirãozinho no rol de atendimento”, destacou.

A Câmara de Ribeirãzinho é presidida por Aparecido Marques Moreira (PPS) que representou os vereadores Amaury Domingos Rocha; Edi Robinson Barbosa; Emerson de Alcântara; Gilberto Davi Ferreira; João Batista dos Santos; Jose Correia dos Santos; Lucilene Rosa Bento e Shirley Ramos Freitas.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257210/visualizar/