Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 15:51

    Imprimir


O governador Blairo Maggi e a presidente da Ager (Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso), Márcia Vandoni, inauguram nesta sexta-feira (01) o Estacionamento do Complexo do CPA, ao lado do Palácio Paiaguás e entregam 82 ônibus zero quilômetro aos usuários do transporte coletivo do Sistema Intermunicipal Cuiabá - Várzea Grande.

Logo após a inauguração do estacionamento, o governador e a presidente da Ager irão fazer o itinerário das linhas do intermunicipal, saindo do Palácio Paiaguás até o Terminal André Maggi, em Várzea Grande.

Durante o trajeto, o governador verificará a qualidade dos novos ônibus e as mudanças que vão ocorrer no sistema a partir da próxima segunda-feira, dia 4 de dezembro.

Dos 82 novos ônibus a serem entregues, 50% da frota será com ar condicionado, suspensão a ar, 20% adaptado para pessoas com deficiências físicas. O novo sistema vai proporcionar a população um transporte com mais segurança, facilidade, agilidade e maior fluidez no trânsito. Os usuários dos dois municípios poderão fazer a integração pagando apenas uma passagem com o cartão transporte no tempo de 01h15.

PROGRAMAÇÃO

Data: 01/12/2006 (sexta-feira)

Horário: 08h15 – Inauguração do Estacionamento do Complexo CPA (ao lado do Palácio Paiaguás).

Horário: 08h30 – Translado de ônibus para o terminal André Maggi, em Várzea Grande.

Horário: 09h00 – Entrega de 82 novos ônibus e assinatura de Contrato de Concessão do Transporte Coletivo Intermunicipal de Passageiros de Cuiabá – Várzea Grande, no Terminal André Maggi.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257242/visualizar/