Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 30 de Novembro de 2006 às 15:48

    Imprimir


O substitutivo com as mudanças da Reforma Sistêmica, no qual ficam suspensas as transformações dos órgãos, deverá ser encaminhado até amanhã para a Assembléia Legislativa. As alterações feitas no projeto da Reforma, além da Lei de Responsabilidade Fiscal, foram os principais pontos discutidos na reunião mensal de secretários com o governador Blairo Maggi, no Salão Nobre do Palácio Paiaguás. As discussões sobre a Reforma foram abertas com a fala do governador, enfatizando ser esta uma decisão de governo e sobre a necessidade de que todos estejam cientes de que esta precisa ser implementada.

Após a fala do governador, o secretário de Estado de Administração, Geraldo de Vitto Jr, fez a apresentação da Reforma Sistêmica, retirando a parte da transformação dos órgãos, que ficará para o próximo ano. “Isso não quer dizer que não acontecerá, foi apenas suspensa”, lembrou De Vitto.

Durante a apresentação sobre como irão funcionar os 12 Núcleos Sistêmicos a serem criados, os secretários, presidentes, diretores presidentes de órgãos e autarquias, o reitor da Unemat e os comandantes da Polícia Militar do Estado e do Corpo de Bombeiros Militar puderam tirar suas dúvidas com relação a reforma. Conforme o secretário Geraldo de Vitto, os resultados foram positivos.

Segundo De Vitto, o governador alertou os secretários para a questão da Lei de Responsabilidade Fiscal, pedindo firmeza para o fechamento do ano. A partir de janeiro o Governo do Estado quer iniciar um novo mandato com tudo zerado para que projetos importantes possam ser executados em todos os setores.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257243/visualizar/