Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Quarta - 29 de Novembro de 2006 às 05:42

    Imprimir


Pilotos do Legacy serão interrogados pela PF na próxima semana A Polícia Federal pretende ouvir na próxima semana os norte-americanos Joe Lepore e Jean Paul Paladino, pilotos do jato executivo Legacy que colidiu com o Boeing da Gol em 29 de setembro. Segundo o delegado Renato Sayão, que investiga as causas do acidente, os depoimentos serão decisivos para definir a situação dos pilotos. Os passaportes de ambos estão apreendidos até que os fatos relativos ao acidente sejam esclarecidos.

Antes de ouvir os pilotos, Sayão espera interrogar os controladores de vôo de Manaus que estavam de plantão no dia do acidente. Treze controladores de vôo já foram ouvidos: os de São José dos Campos (SP) e Brasília. Sayão deve finalizar nos próximos dias a análise da transcrição dos diálogos gravados pelas caixas pretas dos aviões.

Sayão espera colher todos os depoimentos até 13 de dezembro, quando termina o prazo do inquérito. Como ainda há vários aspectos da investigação pendentes, o delegado não descarta pedir à Justiça a prorrogação do prazo para concluir o inquérito.





Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257709/visualizar/