Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 28 de Novembro de 2006 às 09:22

    Imprimir


Observando a movimentação de um grupo de pessoas, entre elas um adolescente de 17 anos, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas, inclusive uma estudante universitária envolvidas em uso e tráfico de drogas. O menor G.S.N., 0 “avião” – pessoa paga para passar drogas -, segundo a PM, não parava de andar de um lado para o outro, levando entorpecentes e trazendo dinheiro.

Do outro lado da rua estava Márcio Túlio Correa de Melo, o “Marcinho” 30, responsável pela entrega do “produto” e pelo recebimento do dinheiro. Também estavam no local W.S.D., 20, e M.A.C.S.S., 20. Todos foram presos. Logo em seguida também chegou uma jovem querendo saber o que estava acontecendo. Era uma estudante universitária que foi ao local comprar droga e também acabou sendo levada para a Delegacia Metropolitana.

Para caracterizar o flagrante e materializar o crime, a Polícia Militar apreendeu dentro de uma sacola plástica, nas mãos de Márcio Túlio duas trouxas: uma grande e outra pequena com maconha e outras três trouxas, também grandes de pasta base de cocaína.

A prisão de cinco pessoas, duas deles por tráfico de drogas e as outras três por uso de entorpecentes, aconteceu por volta das 20h50 de ontem na praça localizada próximo à Policlínica do Coxipó, em Cuiabá. Além da praça - usada por traficantes e viciados -, segundo a Polícia, existe ainda uma “boca de drogas” bem próximo que está sendo alvo de investigações.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/257912/visualizar/