Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Segunda - 27 de Novembro de 2006 às 15:09

    Imprimir


A cidade de São Paulo apresenta céu fechado em toda a sua extensão. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) já decretou estdo de atenção em toda a capital paulista. Segundo o instituto da prefeitura, chove intensamente em todas as regiões da cidade. A previsão é de chuva excessiva e vento forte até o início da noite. O trânsito tem 61 km de índice de lentidão, às 15h30, informou a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET). A média para o horário é de 10 km.

Na pista expressa da marginal Tietê, sentido Ayrton Senna, há lentidão da ponte Nova Fepasa e a ponte do Limão, com 7,3 km. Na local, o tráfego é intenso da ponte Piqueri até a ponte Limão, com 4,1 km.

Ainda na Tietê, outro trecho, no mesmo sentido, da rua José Gomes Falcão até rua Azurita, apresenta paradas, com 3,9 km.

Alagamento

Foi registrado um ponto de alagamento intransitável na avenida Radial Leste, entre as ruas Dr. Fomm e Silva Jardim, na zona leste, em ambos os sentidos

Na avenida Interlagos, próximo a rua Engenheiro Dagoberto Salles Filhos, na zona sul da capital paulista, os dois sentidos estão alagados.

Na avenida Tancredo Neves, em direção ao Ibirapuera, está alagado a área próxima ao Obelisco, zona central.

Outro trecho alagado é na avenida Eusébio Matoso, sentido Bairro, na altura da praça Antonio Sabino.

Os dois sentidos da avenida Giovani Gronchi, entre as ruas Nelson Gamade Oliveira e Carlos Caldeira Filho, também registra enchente.

A avenida Francisco Matarazzo também está alagada junto ao viaduto Pompéia e, de acordo com a rádio CBN, há carros boiando no local.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258008/visualizar/