Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Internacional
Sábado - 25 de Novembro de 2006 às 20:29

    Imprimir


Agentes do órgão de inteligência estatal da Colômbia encontraram hoje em uma residência do sul do país uma fábrica de enfeites natalinos elaborados de cocaína, entre eles vários Papais Noéis, segundo fontes oficiais.

A fábrica funcionava em uma casa de veraneio em Flandres, no departamento de Tolima, nas margens do rio Magdalena. Além disso, a casa era usada como laboratório para refino da droga.

Os detetives do Departamento Administrativo de Segurança, vinculado à Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), descobriram "a inovadora modalidade" para esconder a droga, chamada de "cocaína plástica", disse um porta-voz oficial.

Os agentes afirmaram que, com a droga, os traficantes elaboraram finas lâminas de plástico e as usaram para a fabricação de enfeites com motivos natalinos que seriam enviados à Europa.

Duas pessoas foram detidas na operação. Oscar Guzmán e Julio César Cardona, assim como a droga apreendida, cuja quantidade não foi informada, foram colocados à disposição da Justiça.





Fonte: EFE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258304/visualizar/