Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 24 de Novembro de 2006 às 14:05

    Imprimir


O comandante geral do CBM/MT coronel BM Sérgio Roberto Delamônica Corrêa participou da XLIII Reunião Plenária do Conselho Nacional dos Comandantes Gerais das Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares de 19 a 21 de novembro em Florianópolis (SC).

O encontro teve como tema principal “As ações de segurança nos XV jogos PAN-Americanos – Rio 2007 e abordou questões de segurança pública como “Programa Educacional de resistência às drogas e à violência” e “O respeito aos direitos humanos como contraponto ao recrudescimento da violência”.

Além das palestras, foram realizadas exposições e reuniões entre os grupos de comandantes PMs e bombeiros. “Foi muito importante a participação de nosso Estado neste evento para acrescentar conhecimentos, através da troca de experiências”, comentou Delamônica.

A atual gestão do Corpo de Bombeiros está implementando a descentralização das ações para melhor desenvolvimento dos trabalhos e obtenção de maiores resultados. “Estamos saindo do gabinete para trazer, em cada volta, um fato novo que venha cooperar substancialmente para o progresso da corporação”, acrescentou.





Fonte: Da Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258597/visualizar/