Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 24 de Novembro de 2006 às 11:43

    Imprimir


O principal objetivo da comissão técnica e jogadores é buscar a vitória fora de casa e conquistar o título da Copa Mato Grosso. “Confiança e motivação não vai faltar”, aposta o zagueiro Márcio Abraão. Ele diz que a ‘Fera Pantaneira’ ainda não perdeu para o Tigrão da Vila e vai perder justamente a única e decisiva do campeonato. “Trabalhamos com muito objetivo. Agora não temos outra alternativa a não ser a vitória. Vamos para ou tudo ou nada e eles (Cacerense) ainda não perderam para nós. Vai ser agora neste domingo”, aposta.

O técnico Luiz Renato de poucas palavras diz apenas que não resta outra opção a não ser atacar e furar o bloqueio do time adversário. “Será nosso quarto confronto e desta vez sei como furar o setor defensivo da equipe do Marcos Birigui. Sei que é uma final de campeonato e eles têm a vantagem de jogar pelo empate. A nós não resta outra alternativa a não ser atacar em conjunto em busca da vitória. Trabalhamos durante todo o campeonato em busca deste objetivo e basta uma vitória simples para ficarmos com o título”, frisou.

Outro também que está confiante é o atacante e um dos artilheiros do time na Copa Mato Grosso, Caniggia. Com quatro gols na competição, dois a menos que o atacante Claudinho, do Cacerense, ele diz que não briga pela artilharia da competição e sim pelo título. “Minha preocupação não é ser artilheiro e sim conquistar o título e colocar o Vila Aurora na Série C do Brasileirão. Este é meu principal objetivo. Mas isso não impede também de eu ser feliz e marcar um, dois ou quem sabe até três gols e terminar como artilheiro. No futebol tudo é possível e vontade de fazer gols não vai faltar”, diz confiante o atacante.

Luiz Renato já adiantou que vai armar o time para jogar ofensivamente e ontem no primeiro treino coletivo realizado nos gramados do Luthero Lopes, o treinador exigiu bastante de todo o grupo. “É o último confronto do ano. Nosso futuro vai depender deste resultado e tudo está em nossas mãos (pés). Basta por o coração na ponta dos pés e correr em busca de nosso objetivo, que é a conquista do título”, frisou Luiz Renato.

Ele argumenta que se marcar o gol no primeiro tempo, “as coisas mudam de figura. O desespero vai bater na porta deles e nós vamos saber jogar para garantir o título”, diz. Esperançoso o treinador em momento algum duvidou da capacidade do seu time e fala em trazer o troféu no ônibus. “Treino não está faltando. O time vem trabalhando com seriedade, sempre buscando aperfeiçoar o quesito finalização”, salientou. Tudo leva a crer que Luiz Renato colocará o time mais ofensivo possível com Eder Grillo, Edmar e Caniggia, pelo menos até fazer o gol. Várias caravanas estão sendo montadas para a final. A confiança é grande entre os torcedores.





Fonte: 24HorasNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258638/visualizar/