Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Quinta - 23 de Novembro de 2006 às 14:14

    Imprimir


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que vai conversar com o PSDB e o PFL para discutir projetos de interesse do País. Em entrevista ao chegar para um encontro com governadores aliados, em Brasília, Lula disse que não pretende discriminar nenhum partido. "Só não vai conversar quem não quiser. Quem for civilizado e quiser fazer política civilizada terá espaço para uma boa conversa", afirmou. "Quem não tiver terá de respeitar o silêncio dos outros."

Lula disse que no PFL, por exemplo, "tem muita gente disposta a conversar". "Em algum momento vocês vão perceber que eu vou conversar com o PSDB, porque não quero discriminar ninguém", afirmou. Lula disse que no momento só está preocupado com propostas para garantir maior crescimento no País.

Ele disse ainda que é preciso encontrar "o dinheiro para executar" os projetos de infra-estrutura. "Só depois de apresentar as soluções para todos os problemas vou começar a me preocupar com a montagem do ministério." Lula afirmou que o seu desejo e dos governadores é que a economia possa crescer e o país possa distribuir renda e melhorar a educação. "Acho que todo mundo tem responsabilidade com esse desejo da sociedade", disse.





Fonte: AE

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/258859/visualizar/