Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 20 de Novembro de 2006 às 00:54

    Imprimir


Um homem morreu e outros dois foram feridos em frente ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, no Rio de Janeiro, sábado à noite. Os três foram alvo de grupo armado que estava à espreita numa esquina. Davi Mariano de Souza, 19 anos, deixava a unidade de saúde, onde se internara pela manhã com ferimento à bala no antebraço. Alvejado seis vezes, caiu numa calçada em frente ao hospital, na Rua Lavínia. Socorrido no próprio Albert Schweitzer, morreu às 21h56.

Luiz Henrique de Souza, 19 anos, foi ferido levemente. Um terceiro homem levou um tiro na perna e, mesmo assim, fugiu correndo.

Davi foi atendido pela manhã com ferimento que provocou a amputação de um dedo. Ele recebeu alta por volta das 21h30. Moradores contaram que carro não-identificado o aguardava na saída. Homens desceram do veículo atirando em Davi e Luiz, que também saía do local. Houve pânico na entrada da emergência, que estava cheia. "Tinha muita gente esperando atendimento, foi uma correria. Fizeram vários disparos. Entrei embaixo da churrasqueira do bar para não morrer", contou uma moradora. Luiz Henrique conseguiu correr até a rampa do hospital, onde caiu perto da porta da emergência. Ele foi atendido e liberado, mas deixou registrado na ocorrência policial um endereço falso.

Moradores disseram que Davi, morador da Favela do Rebu, em Senador Camará, também teria corrido para o meio da rua, mas caiu. Ainda de acordo com as testemunhas, o homem não-identificado bebia no bar em frente ao hospital quando os tiros começaram. Ele foi atingido na perna e fugiu pela Rua Lavínia, em direção à Rua Lutércia, atrás do hospital. Um dos atiradores saiu em perseguição e fez mais disparos, mas o homem escapou. O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo).




Fonte: O Dia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/259791/visualizar/