Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Quarta - 15 de Novembro de 2006 às 08:09

    Imprimir


Dois homens foram detidos no bairro Porto, em Cuiabá, suspeitos de furtarem 170 quilos de picanha de um supermercado da capital. O flagrante aconteceu na noite desta terça-feira. Os suspeitos negam envolvimento no crime.

Seguranças que trabalham no supermercado Atacadão encontraram nove caixas com picanha congelada escondidas em um local, fora do mercado, onde são colocadas caixas e outros objetos para que sejam recolhidos pelos lixeiros. As nove caixas continham cerca de 170 quilos de picanha, avaliada em R$ 2.210.

O desvio da mercadoria do estoque do mercado foi constatado por volta de 20h40. Os seguranças aguardaram para verificar quem iria buscar a picanha. Por volta de 22h30, flagraram quando dois homens em um automóvel Uno preto pararam próximo às caixas. Eles colocaram duas dentro do veículo e foram detidos. A polícia foi chamada para fazer o flagrante.

Os seguranças do mercado constataram que um dos suspeitos, Daniel Carlos da Silva (21), trabalhava como repositor no setor de hortifrutigranjeiro do Atacadão. O motorista do veículo era Sivaldo Souza Capestana (23). Levados para a Delegacia Metropolitana de Cuiabá, os dois negaram participação no crime e alegaram que foram ao local para pegar caixas velhas, que não seriam mais utilizadas pelo estabelecimento. Eles foram autuados por furto.

Um funcionário do mercado disse à polícia que recentemente foi feito um balanço no setor de frigorífico do estabelecimento e foi constatado o desvio de mais de mil quilos de carne, avaliados em cerca de R$ 10 mil.





Fonte: RMT-Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/260576/visualizar/