Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 13 de Novembro de 2006 às 21:18

    Imprimir


A primeira etapa do processo seletivo para o cargo de diretor das Unidades (escolas) de Ensino Descentralizadas do Cepromate/MT foi realizado neste domingo (12). Um total de 27 candidatos disputaram as vagas para os municípios de Confresa, Diamantino, Pontes e Lacerda Tangará da Serra e Rondonópolis.

As provas objetivas foram realizadas na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT/Faecc), entre 8h e 12h. O resultado será divulgado pela própria Faculdade no dia 17 de Novembro de 2006, na UFMT/Faecc e no Site do Ceprotec.

A segunda etapa, Prova de Títulos, será realizada no dia 20 de novembro, na qual o candidato não precisa comparecer. O resultado será divulgado no dia 21 de novembro, no mural do saguão principal da Faculdade de Administração, Economia e Ciências Contábeis e, também, no Site do Ceprotec.

O candidato que, porventura, precise complementar as documentações exigidas no edital, deverá enviá-los imediatamente à Faecc.

A terceira etapa começará no dia 21 de novembro, quando os candidatos finalistas serão convocados para a Avaliação Psicológica, que será aplicada no dia 26 de Novembro, das 8h às 12h. O resultado desta etapa será divulgado no dia 01 de Dezembro.





Fonte: Redação com Assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/260865/visualizar/