Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 31 de Outubro de 2006 às 17:35
Por: Ângela Gimenez

    Imprimir


O presidente da Câmara de Sorriso, vereador Jaburu (PPS), e os vereadores Ari Lafin (PMDB), Seo Basílio (PMDB), Wanderley Paulo (PMDB), Chagas Abrantes (PPS) e Santinho Salerno (PSDB) conheceram as futuras instalações do 8° Comando de Policiamento de Área (CPA), da Polícia Militar.

O prédio, recém construído, foi apresentado pelo comandante da PM em Sorriso, tenente coronel Adriano Denardi.

De acordo com Denardi, a obra está pronta e deverá ser inaugurada em breve. “Estamos aguardando apenas a mobília”, informa.

Segundo ele, o novo quartel conta com três blocos. Um é destinado ao setor administrativo, com várias salas, inclusive a de armas. Os outros abrigam o refeitório e o alojamento para policiais.

A nova sede da PM ocupa uma área de aproximadamente 700 metros quadrados e está localizada no bairro Recanto dos Pássaros.

Orçada em R$ 500 mil, a obra foi realizada com recursos dos governos estadual e municipal. “Para nós, é uma satisfação muito grande poder contar com um espaço como este. Nossos policiais terão mais estrutura e conforto para trabalhar”.

Os vereadores elogiaram as instalações. Na opinião do presidente do Legislativo, o efetivo merece um quartel amplo e moderno. “Todos estão de parabéns. Graças ao empenho de nossas autoridades, inclusive do deputado Mauro Savi (PPS), a população sorrisense será beneficiada com mais essa obra”, finaliza.





Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264128/visualizar/