Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 30 de Outubro de 2006 às 17:46
Por: Marcilio Azevedo

    Imprimir


Um forte temporal ocorreu em Sinop há cerca de uma hora e meia. Foi a chuva mais intensa deste período, com fortes ventos e muitos raios. Choveu aproximadamente 50 minutos e, no centro da cidade, nem todas as galerias pluviais conseguiram escoar a água.

Em parte da avenida Júlio Campos, próximo à praça Plínio Callegaro, houve alagamentos e a água literalmente subiu na calçadas e no canteiro que divide as pistas. No contorno da praça pelo menos 3 carros tiveram problemas elétricos e pararam.

Na avenida dos Ingás 4 carrros tiveram que ser empurrados por algumas pessoas ddepois que os motoristas não conseguiram passar um trecho, ao lado do terminal de ônibus, onde ficou muita água acumulada. O trânsito no local ficou complicado por mais de 40 minutos e motoristas acabaram pegando outras ruas e avenidas que dão acesso ao Jardim das Palmeiras e demais bairros.

No terminal de ônibus de uma empresa de transporte coletivo, a enxurrada foi até uma parte da ala de embarque e desembarque.

Na avenida das Sibipirunas, esquina com Embaúbas (ao lado da paróquia Santo Antonio), os ventos derrubaram galhos de árvores e deixaram o trânsito lento no cruzamento. A prefeitura já limpou o local.

Os bombeiros já foram acionados pelo menos para atender ocorrências de queda de árvores, mas estimam que agora que o temporal passou, deverá haver mais chamadas.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/264403/visualizar/